The Vampire Diaries Love RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãns que gostam de jogar RPG.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Palavras-chaves
caroline
Últimos assuntos
» Aa
Aa Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:32 pm por Rebekah Mikaelson

» Regras Universais
Aa Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:21 pm por Caroline Forbes

»  Cannon's Primários Masculinos
Aa Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:43 am por Caroline Forbes

» Cannon's Primários Femininos
Aa Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:34 am por Caroline Forbes

» Cannon's Secundários Femininos
Aa Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:52 pm por Caroline Forbes

» Cannon's Secundários Masculinos
Aa Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:19 pm por Rebekah Mikaelson

» Registro de avatares masculinos
Aa Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:29 pm por Rebekah Mikaelson

» Registro de avatares femininos
Aa Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:21 pm por Rebekah Mikaelson

» CHAT' TVD-LOVE
Aa Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:02 pm por Rebekah Mikaelson

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis


 

 Aa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebekah Mikaelson
Administrator
Administrator
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic falls

Aa Empty
MensagemAssunto: Aa   Aa Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:31 pm

1 - Nome: (Do seu personagem)
Angelinne Tess Drew's.
2 - Idade:
20 anos
3 - Deus (a) que você quer que te reclame:
Afrodite
4 - Por que quer ser reclamado (a) por esse deus (a)?
Porque ela é extremamente linda e tem seus próprios toques de pura sensualidade que encanta os outros, dona de uma personalidade diferente e de uma beleza extrema e desejável.
5 - Descreva sua personalidade:
Sou uma mulher, mas com beleza de garota, sou engraçada e provocante, às vezes me transformou em coisas que nunca pensei que poderia ser capaz por culpa de minha bipolaridade avançada, odeio mentiras, pareço estranha por ser diferente mais eu amo esse diferente que os outros enxergam em mim, porque é isso que faz minha personalidade ser extremamente minha. Sou do tipo de mulher que ama dar conselhos aos outros, tentar fazer a diferença mesmo que seja fazendo-o os outros rirem de mim mesma.
6 - Narre sua história (Lembrando que ela é o ponto mais importante da ficha):
Minha infância sempre foi normal, eu sempre fui à criança que tinha a beleza mais extraordinária e incrível de todos a minha volta, a minha infância não foi tão diferente todos me bajulavam. Chegando a minha adolescência conturbada, eu me via cercada de garotos e poucas garotas, começo a estranhar o meu comportamento e rever o que achava de certo ou errado na vida, a cada ano eu tinha uma grande mudança que me transformava em uma pessoa diferente e fresca, mais esse ano eu queria que fosse diferente que essa imagem que todos tinham sobre mim, mudasse totalmente agora queria ser com qualquer outra menina que há em um colégio, rua, bairro, queria parecer normal sabia que seria muito diferente porque essa palavra passa longe de mim, ‘Normal” eu nunca seria isso, mas eu irei parecer isso pelo menos, eu amava ficar pensando como seria ser uma garota normal, odiava essas coisas de popularidade, mas a minha beleza fazia isso comigo, algumas meninas até se aproximavam de mim querendo ser popular era engraçado mais era nojento da parte delas se aproximar de alguém só querendo algo em troca.
Depois que eu passei por todas as situações que um adolescente passa os constrangimentos, micos e etc... Chegou à esperada fase de adulta que todas as garotas esperam ansiosas e loucas por isso, e sim não foi diferente da minha parte, eu estava louca que chegasse a hora de esquecer essa coisa de popularidade e tentar fazer algo diferente para mim mesma. Com o passar do tempo virei adulta o que posso dizer meus 20 anos chegaram tão lentamente que me provocava raiva, mas eles chegaram e isso me deixou feliz e animada. “Uma nova vida” eu sempre pensava nessa frase, e a minha beleza parecia sempre aumentar ao extremo, os olhares cada vezes ficavam mais provocantes e intensos, os caras não mediam esforços para me fitarem com os olhos, isso me deixava totalmente sem jeito. Eu tinha um namorado desde dos meus 18 anos, ele realmente era lindo e sedutor, mas o que realmente me chamava a atenção era a fidelidade dele, pelo menos eu sempre achei que ele era fiel a mim, mas com o tempo seu comportamento mudou totalmente, ele começou a ser uma tremendo idiota que adorava fazer palhaçadas sem graça e isso me deixava extremamente estressada, mas ele via o quanto me deixava irritava e vinha com um carinho intenso para perto de mim, e eu sempre acabava perdoando.
Meu namorado me convida para sair em uma noite linda, o céu tinha grandes estrelas brilhantes que mudavam de lugares rapidamente, e a lua estava bem no alto do céu, redonda e brilhante iluminava os caminhos perfeitamente, e deixando os olhos do Brendan brilhantes e repletos de sensualidade, pele macia, lábios carnudos e corpo definido, todas as garotas morriam por ele, isso era totalmente nojento para mim. Quando nos fomos para um tal de acampamento que ele disse que me levaria, chegamos em um tipo de mata, ela era bem linda até, mas eu fiquei estranhando isso porque não conhecia aquilo muito bem fiquei extremamente preocupada, mas ele me acalmou rapidamente, dizendo que o acampamento era próximo daqui. Sem muita delonga na conversa que eu e Brendan abrira ele foi logo me empresando contra a árvore alta que tinha no local, suas mãos desceram lentamente por meu corpo dando apalpadas abaixo de minha cintura, sentia alguns arrepios isso era algo bom para mim, então resolvi beija-lo, coloquei minhas mão sobre seu rosto levantando-o até meu olhar quando nossos olhares se bateram ele abriu um sorriso imenso em seus lábios avermelhados e carnudos, fechei meus olhos lentamente selando nossos lábios tranquilamente, nossas línguas brigaram por espaço a língua de Brenden era macia e delicada, eram de um tamanho normal, mais fazia grandes movimentos em minha boca, sua saliva invadia minha boca e se juntava com a minha, seu halito quente batia em meus lábios que me faziam sentir-me segura e aquecida, as mãos do mesmo passeava por meu corpo estudando cada lugar que havia, ele adorava apertar os quadris, ele apertava trazendo-o meus quadris para perto de si tentando me mostrar o quanto estava excitado pelo momento. Suas mãos subiram para o feixe de minha blusa abrindo-o zíper lentamente, o parei com a mão tirando-o a mão do mesmo sobre a minha blusa, então ele voltou a se concentrar para o beijo e suas mãos voltaram para meu quadril, nosso beijo era cheio de volúpia e extremamente intensidade, havia mais que um beijo ingênuo, mas sim um beijo excitante que queria, entrelacei minhas mão sobre o cabelo de Brendan dando uma leve puxada para trás, e com a minha boca mordi o lábio inferior do mesmo, dando uma chupada demorada que concedeu um avermelhado no beiço do mesmo. Brendan tenta mais uma vez, eleva a mão até o meu seio dando uma leve apalpada que me faz arfar, abaixo a mão dele e desço o meu beijo para o queixo dele deixando uma marca de mordida do queixo. Depois de alguns beijos e amasso na árvore o Brendan começou a me dizer o que realmente queria, mas logo não concordei estava querendo ir para o acampamento mais ele não aceitou me levar começamos a discutir ali mesmo, então foi quando sua feição mudou totalmente e seus olhos mudaram de amoroso para um monstro ele começou a me deixar com medo, então comecei a andar tentando sair de suas vistas, mais eu ouvia passos rápidos e barulhentos atrás de mim, eu comecei a correr mais senti algo forte pegando em meu braço e me virando bruscamente para trás, logo senti um tapa em meu rosto, aquela mão me fez tremer, a mão de Brendan era forte e dura que fez meu rosto entrar em ardência, levei minhas mãos ao meu rosto sentindo uma formicação intensa no lugar aonde levei o tapa, o olhei com desprezo e dor, ele me olhava apenas com desejo e luxuria, ele foi se aproximando e eu tentando me afastar, mas logo ele me pegou pelos braços me fazendo ficar parada ele fitou meus olhos rapidamente e levou seus lábios ao meu pescoço, ele começou a me beijar ali naquele local dando fortes mordidas e chupões quando senti um dente me perfurar e sentir meu sangue descer pelo meu pescoço, senti o sangue chegar até meu decote e escorrer diante meus seios, me debatia mais parecia que nada o pararia, comecei a pensar em algo que poderia me livrar daquele ser, então dei um chute em sua masculinidade, ele se ajoelhou diante meus pés gritando de dor, no mesmo instante dei um sorriso de vitoriosa e sai correndo, mas não adiantou muita coisa logo senti algo pegar meus cabelos com forças e bater meu rosto contra uma das árvores, apenas senti um sangue escorrendo por meu nariz e chegando a minha boca que também havia sangue, senti varias vezes meu rosto de chocar com a árvore, quando consigo ouvir barulhos de pessoas e vozes e uma luz no fundo, aquilo fez as pancadas pararem e Brendan soltar minha cabeça e sair correndo no mesmo instante cai diante a árvore fiquei lá por alguns minutos quando senti alguém colocar-me no colo e me levar a algum lugar, mais não deu tempo de observar aonde estava senti meus olhos se fecharem rapidamente e não me lembrara mais de nada. “Passando algumas horas”.
Sinto um cheiro intenso no meu nariz de álcool que me faz despertar lentamente, quando abrira meus olhos eu vejo pessoas, mas eram pessoas com beleza extrema igual a minha, sinto alguém pondo um pano úmido em minha testa acho que era por causa do sangue, mas não conseguia escutar muito, apenas o quanto eles diziam da minha beleza extremamente genuína e delicada, tentei me levantar mais não consegui na segunda tentava eu consegui me sentar e todos me olhavam sem tirar os olhos de mim, era algo até que engraçado, pareciam que iam me comer como canibais, dei um sorriso meio cansado e me virei para a pessoa que estava ao meu lado, cumprimentei-a e perguntei qual seria o nome dele, ele me respondeu que seria Ryan, eu vi seu rosto simples e bonito, me fez fechar os olhos lentamente e os abrir e vi um lugar lindo, voltei a perguntar novamente, aonde eu estaria, e ele me disse que seria no acampamento Meio-Sangue, isso tinha em assustado tentei recuar dele, mais ele me acalmou me explicando o que seria esse acampamento.
No momento que ele terminara de explicar eu fiquei confusa mais não me importei queria apenas ficar longe daquela cidade e de Brendan aquela desgraçado, ele era um monstro que durante anos fiquei próxima, eu só podia ser uma burra mesmo, no meio de tanta beleza estava me faltando algo que encontrei naquela noite, um lugar diferente para viver e me esquecer dos outros que nunca me reconheceram, queria uma vida nova como sempre desejei, cheia de intensidades e estranha e aqui me parecia que iria conseguir o que tanto quis durante 20 anos, se me desejassem iria permanecer esse acampamento e ser útil, "Até que fim seria útil em algo", foi uma das coisas que passou pelos meus pensamentos. Eu queria mudar e estava a disposta de conhecer um outro eu aqui, e era isso que eu iria fazer, iria apenas seguir em frente.
7 - Se for reclamado, vai querer quais presentes de reclamação?
Corrente envenenada de bronze comum. [ Dano 15 ~ 20, Resistência 40; Envenenamento 1 ~ 3 Dano por turno]
Ir para o topo Ir para baixo
https://tvd-love-rpg.directorioforuns.com
Rebekah Mikaelson
Administrator
Administrator
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic falls

Aa Empty
MensagemAssunto: Re: Aa   Aa Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:32 pm

new blood joins this earth ,
and quickly he's subdued.


Ficha:
1 - Nome: (Do seu personagem)
Tess Ziggler
Gêmea de Amber Ziggler.

2 - Idade:
16 anos

3 - Deus(a) que você quer que te reclame:
Hefesto

4 - Por que quer ser reclamado(a) por esse deus(a)?
Eu quero ser reclamada pelo Deus Hefesto, porque ele mexe com metais, e isso e interessante para um semideus, podemos fazer armas para nós mesmos e para outros semideuses e essas armas seriam extremamente indestrutíveis, o que chama atenção de qualquer pessoa, ter o poder sobre os metais e diferente e exótico, não posso esquecer que para mim Hefesto é um pouco afetivo, então eu realmente quero ser filha desse Deus.

5 - Descreva sua personalidade:
Tess e dona de uma personalidade extremamente exótica, ela odeia chamar atenção mais como seu estilo e muito chamativo, ela tem que se acostumar a ser como é, ela é totalmente egoísta por algumas coisas, odeia ser julgar pelos outros e que apontem o dedo para ela, adora confusões mais é a primeira a parar a brigar, e sentimental até demais, ela odeia se importar, mas acha que isso e seu maior defeito e sua maior virtude se importar, o que chama atenção nessa garota seria o modo de falar, não tem medo de ser desafiada e desafiar se for preciso, adora correr risco e ser o risco de alguém. Tess adora ser ela mesma, mas às vezes desconfia do que seja, tem seus momentos dramáticos e seus momentos amáveis demais.

6 - Narre sua história (Lembrando que ela é o ponto mais importante da ficha):
A vida que eu sempre levava desde criança sempre foi repetitiva, viagens e viagens por causa do meu pai que não me queria por perto pelas inúmeras mulheres que ele levava para casa então preferia me deixar com os outros, pagava pequenas fortunas para não me ter por perto, por diversas vezes passava por minha mente que eu era um estorvo para ele, desde que minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos de idade nunca mais minha casa foi a mesma, eu fui crescendo um pouco sozinha tinha dificuldade de me enturmar com as pessoas que se aproximavam, era muito tímida não conseguia me aproximar das pessoas pensando que elas não iriam gostar de mim pelo fato que minha família não se aproximava de mim. Na escola, eu tinha uma grande vontade de aprender, mas a dificuldade era imensa, tinha alguns problemas que eu não sabia explicar, porque minha tia sempre estava muito ocupada para me ouvir, ou me levar ao medico e saber o que eu tinha, então desde criança aprendi a me virar sozinha. Eu tinha uma irmã chamada Amber, nos somos irmãs gêmeas, isso era terrível.
Quando completei meus 10 anos de idade meu pai resolveu me trazer de volta para casa, e assim trazer a Amber também, que morava com outra tia, então não tínhamos muito contato, quando soube fiquei em um êxtase de felicidade que não sabia explicar, mais todos me viam diferente um olhar mais doce e feliz com um sorriso verdadeiro nos lábios, na escola tinha mudado eu tentava me enturmar mais, eu reparava que as pessoas me olhavam diferentes, acho que era porque minha pele e meu jeito mudaram totalmente parecia um pouco mais espontânea. Quando cheguei BA casa de minha tia ela me para casa de meu pai que era minha, mas ainda não tinha acostumado a ter uma casa, era uma grande mansão, branca por fora, tinha um jardim que dava gosto de ver as flores, elas eram tão bem cuidadas, o ar que antigamente tinha deixava as pessoas zonzas porque não havia felicidade, mas agora parecia um templo de felicidade, nesse mesmo exato momento meus olhos começaram a brilhar acho que deveria ser pelas lagrimas que haviam se acumulado, minha felicidade era tão grande que não se cabia dentro do peito.
Vejo meu pai corro para abraça-lo seu rosto não tinha grandes expressões apenas de cansaço, não me importei muito e pulei em seu colo querendo um conforto em seus braços, ele não recusou o abraço, mas senti algo ruim em seus braços que me fez larga-lo, olhei bem no fundo dos olhos dele e admirei, meu pai era um homem muito bonito e jovem mais tinha muita triste e angustia em seu olhar, não sorria mais desde que fui embora, seus olhos tinha um tanto de amargura que me deixava triste querendo ajuda-lo. Não pude esquecer que Amber estaria ali também, logo quando me virei me deparei com a imagem de Amber, uma pele tão bela quanto a minha, meus olhos começaram a brilhar no mesmo instante eram lagrimas, eu a amava tanto mesmo não demonstrando esse amor, então eu fui até ela e a abracei, mas abracei de verdade, apertando-a em meus braços, ela tinha cabelos longos e loiros iguais o meu, nosso estilo era idêntico, perfeito, me desfiz dos braços dela, porque meu pai pedia para que ela subisse e fosse para seu quarto. Ele disse a mesma coisa a mim pedindo que entrasse e fosse arrumar minhas coisas em meu quarto, fui correndo rapidamente para dentro vendo a imensidão daquela casa que agora seria minha casa ela realmente linda, não estava tão mudada, parecia apenas reformada, eu observava cada detalhe daquele lugar imenso porque lembrava muito a minha mãe, eu até me parecia demais com ela isso me alegrava. Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto antigo quando entrei vi um quarto lindo, roxo com uma grande cama e alguns espelhos pelas paredes do quarto, tinha um Laptop muito lindo o quarto era perfeito e tinha um banheiro para melhor ainda mais, nunca tinha pesado que meu pai pudesse ter feito algo tão lindo quanto aquilo, eu estava tão feliz que não podia me conter queria gritar, cantar e chorar, não sei por quais motivo, se era porque estava com um quarto perfeito ou porque estava em casa com meu pai, acho que era pela segunda opção.
Ouço alguém subindo as escadas rapidamente e abrindo a porta me deparo com meu pai, ele me fitava da cabeça aos pés, e deu um sorriso.
- Filha quanto tempo, senti saudades. -Ele disse vindo em minha direção e me abraçando forte, retribui o abraço.
- Você parece muito com sua mãe, linda e brilhante. -Ele continuou a me abraçar.
Depois de termos conversado bastante, ele desceu e foi preparar alguma coisa para nos comermos. Eu e minha irmã a cada dia nos apegávamos mais é mais, tudo era parecido, até os problemas de dislexia e outros. Todos os dias se repetia uma grande rotina que meu pai em, pois, seria para o meu bem, então a rotina se estendeu por alguns anos, até que cheguei numa certa idade...
Ao passar alguns anos eu e Amber completamos 14 anos, 15 e finalmente 16 anos, estávamos tão felizes por isso, nós tivemos que mudar de escola por causa do colegial, mesmo com problemas conseguimos passar de ano, “Com uma ajudinha $$ do nosso pai”.
Despertei vendo um dia lindo, o céu estava tão azul e cheio de raios de sol que até queimavam minha pele, aquilo era ruim, mas não estava me importando muito com aquilo no momento, queria ver como seria minha nova escola logo. Arrumei-me e usei uma camiseta enorme que ia até o começo da minha coxa, uma meia com sinta liga preta com coturnos pretos. Minhas mãos passearam por meus cabelos longos e loiros, como se fossem pentea-los, então resolvi deixa-los soltos. Desci e vi Amber toda arrumada, parecia comigo, “não me diga”? Meus pensamentos eram tão ridículos. Nem tomamos café e fomos direito para a escola nova. Chegando me deparei com várias pessoas diferentes, uma mais linda que a outra, isso tinha me surpreendido um pouco, eu me vestia diferente de todas, elas usavam muito rosa, e eu lá de preto, naquele calor, respirei fundo e pensei, “será meu primeiro dia no ensino médio nessa escola, aconteceria coisas novas, pelo menos é isso que eu espero”. Com tantos problemas e dificuldades nunca pensei chegar onde estava, mas o que eu menos suportava era a atenção de todos, “como se eles se importassem”, era ridículo, eles não ligavam para mim, mesmo não sendo tão tímida, eles ainda enxergavam defeitos Mem minha pessoa que dificultava a convivência. Depois de ficar por alguns minutos em meus pensamentos, eu e Amber entramos na escola e passavam por volta umas 3 horas e meia por lá, conhecemos algumas pessoas, só que em particular conheci um garoto que me chamou a atenção, ele era branco dos cabelos negros e de uma pele branca e macia, ele era lindo, mas nada se comparou quando ele veio falar comigo.Virei-me rapidamente vendo o garoto com uma feição um tanto triste e desesperado, parecia ter brigado com a namorada, não pude deixar de olhar seu corpo que era musculosos e cheio de vida uma pele macia e branca braços grandes e fortes pernas torneadas, meu olhar foi subindo até que cheguei em seus ombros largos e bem definidos via suas veias grossas em seu pescoço que me chamaram tanta a atenção e um rosto parecido de um anjo das trevas que seduzia qualquer garota normal, com lábios carnudos e com os olhos esverdeados e avermelhados por volta parecia ter chorado alguns rios de lagrimas. Aproximei-me dele como alguém que não querer nada além de uma simples conversa.

-Ola esta perdido aqui?- Disse com um tom meigo e baixo, dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Oi, não.- Um tom grosso saiu de seus lábios carnudos e vermelhos. Isso tinha me irritado mais me contive para não tirar seu coração.
- Me desculpe incomodar mais vejo que esteve chorando. -Tentei puxar um assunto mais ele parecia não querer falar muito.
- Então me desculpe, mas estou me sentindo um pouco mal. -Ele disse abaixando o tom da voz um tristeza profunda vinha de sua voz me deixando cada vez mais curiosa e o desejando-o.
- Eu entendo.- Aproximei-me dele deixando ele senti como minha respiração estava um pouco acelerada, ele sentia meu halito gelado quase encostando em seus lábios, ele deu um passo para trás quando percebi ele me olhava, parecia não me entender.
- Você e muito bonita. -Ele diz sua voz já tinha mudado. Ele se aproximou levando sua mão até minha cintura e dando uma leve apertada, me fazendo arfar, dei um sorriso meigo sem olhar diretamente em seus olhos, ele colocou a mão sobre meu queixo elevando até os seus olhos, coloquei minhas mãos em seus braços fortes e o encarei dando a ele um olhar cheio de malicia e desejo.
- Como é seu nome? Me desculpe, falei bastante e nem perguntei como se chamava. – Digo abrindo um pequeno sorriso em meus lábios e corando as bochechas.
- James. – Disse tão profundo. – E o seu?
- O meu é Tess. – Falei baixo esperando que ele não escutasse.
A conversa não se prolongou muito, ele foi direto ao ponto.
Ele foi aproximando seus lábios aos meus até que eles se tocaram com uma intensidade que não imaginei que um simples beijos poderia ter esse cara não podia imaginar com quem ele dava um beijo tão meigo, elevei minhas mãos por volta da sua nuca aprofundando o beijo, o deixando sentir a maciez de minha língua, sentia sua língua entrar em uma batalha querendo ocupar o maior espaço em nossas bocas, até que deixei vencer, seus lábios chupavam os meus em uma intensidade e nosso beijo era cheio tão doce, que parecia estar nas nuvens, então ele deixou o beijo mais voraz, ele passou a mão mais forte por minha cintura me apertando contra seu corpo forte, parei o beijo selando nossos lábios com um selinho rápido e comecei a fazer caricias em seu pescoço com meus próprios lábios, ele me apertou mais forte contra seu peito, então me soltei me despedindo rapidamente, queria encontra Amber logo fui andando para casa por algumas ruas meio desertas, até que vi um homem de longe, ele parecia ser tão estranho, até que percebi que ele se aproximava de mim e conseguiu me alcançar.
- Aonde pensa que vai? – O homem disse me virando, ele parecia ser forte.
- Aaaaaah.-Foi a única coisa que consegui dizer de concreto, a imagem daquele homem, se eu podia chamar aquilo de homem, não me assustei, mas fiquei meio paralisada era um “homem-bode” aquilo?
- Não precisa ter medo, estou aqui semideusa para te manter segura. Sou um Sátiro. –Por acaso ele falava coisa com coisa? Primeiro me manter a salva? E Segundo SEMIDEUSA? O que ele dizia?
- Eu não estou com medo só não entendo. - cada palavra que saia da boca desse moço me fazia entender menos ainda.
- Não tenho explicações para agora, mas vamos preciso encontrar Amber, para irmos para o acampamento meio-sangue. – Sua voz saia tão seria.
- Ok, não vou fazer nada, mais vamos encontrar Amber logo, e meu pai? Como ele ficara? – Minha voz saiu angustiada.
- Seu pai? Qual aquele mortal? Ele não é seu pai verdadeiro, e não me pergunte quem é seu pai semideusa, porque não tenho essas informações, e mesmo se tivesse não poderia contar. - Ele falava serio, então pensei que seria melhor me calar e procurar Amber, fiquei um pouco chocada, “meu pai não seria meu pai”? Não entendia mais nada mesmo. Até que encontramos Amber e logo ela fez suas perguntas, quase idênticas a minha, até nisso éramos iguais. Eu e Amber prosseguimos o caminho caladas, não queríamos pensar mais sobre isso, ainda tínhamos mais perguntas, mais sabíamos que ele não responderia nada. Depois de umas longas horas de viagem chegamos a um acampamento tão diferente, era até que engraçado estar ali. Tinha uma grande placa escrita. – Meio-Sangue.


7 - Qual o item inicial você deseja?
Régua comum [Quando ativada a régua se torna uma espada longa de ouro. Dano 20 ~ 35, Resistência 80]
.


through constant pained disgrace ,
the young boy learns their rules
Ir para o topo Ir para baixo
https://tvd-love-rpg.directorioforuns.com
 
Aa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Love RPG :: Seja-Bem Vindo! :: Apresente-se-
Ir para: